23/02/2013

Tag: 10 perguntas!

Olá a todos,

Este post é para responder às 10 perguntas que a querida Silvia, uma Algarvia como eu :-) do blog Pratos y Panelas me passou e que eu aceitei de muito gosto, pois também serve para nos conhecermos um pouco melhor, obrigada Silvia



Tag: 10 Perguntas !



1.Como escolheu o nome do blog ?
Já nem me lembro muito bem, mas sei que levei bastante tempo para chegar a este nome, queria algo que identificasse a finalidade do blog, receitas saudáveis e baixas em calorias.

2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende do tempo que me sobra depois do jantar, se a Inês fôr para a cama cedo eu tenho mais tempo, outras vezes, como agora, estou no computador com a Inês sentada ao meu colo com 2 janelas abertas, numa a tocar a Xana TocToc e a Inês a cantarolar e outra janela com o blog onde estou a responder a estas perguntas :-), mas pelo menos 1 hora por dias e 4 a 5 horas ao fim de semana.

3.Já teve problemas com comentários anónimos no blog?
Felizmente até agora nunca e espero nunca vir a ter, mas se acontecer activo a aprovação dos comentários.

4.Você se inspira em outro blog?
Geralmente não, mas gosto de aprender com o que vejo nos outros blogs. 
 
5.Quanto tempo está na blogosfera?
Criei o blog em Novembro de 2011 mas só o comecei a divulgar em Fevereiro de 2012.

6.Qual blog visita todos os dias?
Infelizmente tenho dias que não consigo visitar nenhum blog, mas sempre que posso visito todos os que sigo. 

7.Quantos blogues visita todos os dias?
Sinceramente não sei porque nunca os contei, mas como disse na resposta anterior visito todos os que sigo e por vezes outros enquanto faço as minhas pesquiss pela net.
 
8.Quantos livros lê por mês?
Por mês!!!!! ui..ui... Antes da Inês nascer podia ler 2 ou 3 livros por mês mas desde que ela nasceu devo ler 2 ou 3 por ano.

9.Já ficou sem inspiração para postar?Como superou isso?
Nunca fui muito dada á escrita por isso tenho alguma dificuldade na introdução da receita, na inspiração para as receitas já não tenho tanta dificuldade pois são as nossas refeições cá de casa, claro que não posto todas mas vai dando para ir mantendo o blog.  

10.Pretende mudar algo no seu blog em 2013?
Mudei há pouco tempo o visual por isso penso que não.


Esta brincadeira ajuda aos blogues serem mais conhecidos e visitados.
Reza as regras do tag:Tenho que repassá-lo para 10 blogues com menos de 200 seguidores.
Como não gosto de ter de escolher os blogs pois gosto muito de todos e como os que sigo praticamente todos já receberam este tag, não vou mencionar nenhum, no entante se alguém que tenha menos de 200 seguidores e que ainda não tenha recebido a Tag fica á vontade para levar as perguntinhas.



Beijinhos a todos e um bom fim de semana que se adivinha muito frio!!!!


1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)