02/01/2013

Parabéns à minha Inês

Olá... olá... olá....
Um bom ano para todos vocês mais uma vez :-)

Hoje passei por aqui muito rápidamente só para vos dizer que a minha pequenita Inês comemorou ontem o seu 3º aniversário, foi muito engraçado, pois este ano ela já percebeu que fazia anos, que ganhava prendas, que tinha bolo e que lhe cantavam os parabéns :-)

É muito bom vermos o crescimento dos nossos filhos, ainda à menos de um mês a mais velha fez 17 anos e já quis ir comemorar o aniversário na noite com as amigas, portanto esta fase da Inês para mim não é novidade mas mesmo assim não deixa de ser muito gratificante.
Agora mesmo, enquanto eu escrevo estas palavras ela está ao meu colo a dár-me beijinhos e a dizer que gosta muito de mim.......

Para o bolo de aniversário dela fiz uma lagarta que eu tinha visto na net o ano passado e ficou-me na ideia, o bolo em si foi salame de chocolate, receita que a minha mãe sempre nos fez e que tanto gostamos.



 
 
Tenho tido muito pouco tempo para o blog e para ver os vossos cantinhos também, mas prometo que logo que tenho oportunidade isto vai entrar na rotina novamente :-)

7 comentários:

  1. Muitos parabéns à linda Inês e à sua talentosa mamã. Esta idade é tão bonita e aposto que ela adorou a sua festa.
    Bjs,amiga e votos de um feliz 2013
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Que linda a tua nina :) Um beijinho de parabéns para a Inês e um grande para a mamã babada também!

    Feliz 2013!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à menina linda! E parabéns à mamã que fez um bolo super giro :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Inês, Lena, ela é linda e tu foste magnifica ao fazer-lhe esse lindo bolo ! :)

    Ficou um primor, adorei !

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  5. PAranéns à linda IN~es e parabéns à Lena pelo maravilhoso bolo que lhe fez. Está tão bonito que até dá pena comer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns á filhota!!! Relativamente a tempo como eu te compreendo!!! =) Gostei muito da lagarta e tão siimples que é!!!! Beijinhos e um bom 2013 para ti!!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Olá
    Parabéns atrasados à tua filhota!
    Tão giro o bolinho que lhe fizeste, ficou girissimo.

    Beijinhos,
    Marisa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)