02/11/2012

Pudins de coco

Depois de ter feito os pudins de café, como podem ver aqui, já experimentei com cacau em pó (canderel) e agora com coco ralado, e só vos posso dizer que maravilha de pudins estes.

São tão simples de se fazer, pouco calóricos e ficam tão bons, que só é pena que não se encontre cuajada tão facilmente em Portugal, da próxima vez que for a Espanha tenho de me abastecer melhor de pacotes de cuajada ehehehe

1 lt de leite magro
80 gr de coco ralado
1 saqueta de cuajada
4 colheres (sopa) de adoçante em pó

Colocar todos os ingredientes no copo da bimby e programar 10 min, 90º, vel 4.
Deitar em copinhos de iogurtes e deixar arrefecer um pouco.
Tapar os copinhos e guardar no frigorifico até servir.





3 comentários:

  1. Lena, esta receita vou levar, ok ?

    Os pudins estão com um aspecto óptimo, tenho ali uma saqueta de cuajada que não sabia onde usar, acabei de me lembrar que tenho de fazer estes teus pudins ! ;-)

    Ficaram perfeitos !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu sou fã de alimentação saudável, gostei muito de conhecer este blogue.Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Olá Lena: gostei tanto desses "iogurtes" que os vou fazer. No entanto não tenho cuajada,por isso vou adaptar a receita e tenho a certeza que vou adorar.
    Bj
    Márcia

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)