19/10/2012

Um prémio para o blog

Foi com grande surpresa que hoje ao ver o email do Sabores leves tinha uma mensagem da Marisa, do blog Sweetmykitchen a premiar-me com o premio Dardos, e claro que além de surpreendida fiquei muito contente também, pois nunca o meu blog tinha sido premiado.

Entretanto vou fazer a minha visita aos outros cantinhos e quando reparo que a Suspiro do blog Bimbexpress também tinha ganho o premio e o que mais me surpreendeu é que na lista a quem ela oferece o premio, o Sabores leves também lá estava, foi uma dupla surpresa :-)

Muito obrigada meninas :-)

"O Prémio Dardos reconhece os valores que cada blogueiro mostra em cada dia no seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras."


 
 
Esta atribuição possui 4 regras. São elas:
1- Se aceitar, exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3- Escolher 15 blogs para entregar o Prémio Dardos.
4- Avisar os escolhidos

Nesta parte eu não vou cumprir o passo 3, pois quero dedicar este premio a todas as pessoas que seguem o meu blog, pois é por elas que eu continuo a partilhar as minhas receitas.
Quem quiser levar o premio esteja á vontade :-)

Beijinhos a todos e um bom fim de semana

2 comentários:

  1. Lena,

    Muitos parabéns por este prémio, é sempre bom recermos um miminho das outras amigas cozinheiras ! :-)

    Um beijinho, bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena. Muitos parabéns! Sei que cozinhas com prazer e sem buscar o reconhecimento, mas sabe bem, né? Eu cá, com ou sem prémios sou fã e cá vou continuar a visitar-te :-) beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)