27/10/2012

Prémio Liebster

E mais uma vez a querida Marisa do bolg Sweet my kitchen me presenteou com outro selo, desta vez foi o prémio Liebster destinado a blogues com menos de 200 seguidores, com o objectivo de premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blogue (e blogger).

Fiquei muito contente, claro que não estava á espera e como estava um pouco em baixo por ter perdido outro dos nossos patudos, este prémio serviu para me animar um pouco, também queria aqui agradecer as vossas mensagens.....

Quando recebemos estes prémios é sempre sinal que o nosso trabalho e tempo investido no blogue afinal vale a pena :-)

E como quem recebe o prémio deve responder a algumas questões, aqui ficam as minhas para vocês me conhecerem um pouco melhor.

  1. Uma recordação - A minha avó materna (que saudade)
  2. Uma música - I just called to say i love you (quando namorava com o meu marido, um dia ele ligou-me a cantar esta música, adorei)
  3. Um lugar - Praia
  4. Um filme - Dirty Dancing, acho que por ser adolescente na altura adorei o filme.
  5. Um livro - O Perfume, li este livro quando tinha 20 anos e nunca mais me esqueci dele, quando soube que tinham feito o filme fui de proposito ao cinema em Albufeira só para o ver.
  6. Um doce - Chocolate Toblerone (ai..ai... que perdição)
  7. Um sonho - Ver as minhas filhas felizes, sempre....
  8. Uma rotina - Beber 1 copo de leite ao levantar, não sei porquê mas independentemente da hora a que me levanto, tenho de beber 1 copo de leite.
  9. Um poeta - Fernando Pessoa
  10. Uma personalidade -
  11. Uma época da História - Não sei, nunca pensei nisso.
 
E agora aqui fica uma lista de 11 coisas que me deixam feliz:
 
1. A companhia do meu marido
2. Poder olhar todos os dias para as minhas filhas
3. A minha familia (pais, irmã, cunhado e sobrinhos)
4. Cozinhar
5. Ter amigos que sei que gostam de mim
6. Viajar
7. Comer, pricipalmente doces pois sou muito gulosa
8. Passear e descansar á beira mar
9. Os meus cães
10. Ver TV, principalmente filmes policiais
11. Dormir até tarde
 
 
E pronto, assim ficam a conhecer-me um pouquinho melhor :-)
 
Deveria oferecer o selo a 11 blogues, mas os que eu sigo com menos de 200 seguidores também já o receberam, penso que não faz sentido oferecer-lhes outra vez........

2 comentários:

  1. É mto bom receber reconhecimento peli que fazemos:) eé engraçado saber que temos tanta coisa em comum. Beijinho doce:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lena,

    Gostei muito de te conhecer um pouco mais, parabéns pelo selo, é tão bom quando o trabalho que desenvolvemos é reconhecido ! :-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)