07/06/2012

Stogonoff light de frango

O jantar de hoje foi feito pelo marido, e não é que ficou delicioso!!!!

Confesso-vos que quando ele chegou perto de mim a dizer que fazia o jantar e para eu ir fazer outra coisa, pensei, ai meu Deus que hoje não se janta, geralmente ele deixa a comida um pouco salgada ou muito picante, mas como ele se prontificou a ajudar-me também não quis dizer que não e ainda bem qua não o disse porque ficou mesmo muito bom, nada de sal ou pimenta a mais, delicioso, tenho de o pôr na cozinha mais vezes ehehehe

800 gr de bifes de frango cortado em tirinhas
1 cebola
2 dentes de alho
1 alho francês (só a parte branca) cortado ás rodelas
300 gr de cogumelos frescos (laminados)
1 colher de sopa de mostarda
2 colheres de sopa de ketchup
1 caldo de legumes
1 iogurte natural (200 gr)
Azeite, sal e pimenta qb

Na wok refogar a cebola e os alhos picados num pouco de azeite, juntar a carne e o alho francês, temperar com sal e pimenta e deixar cozinhar cerca de 10 min.
Adicionar os restantes ingredientes excepto o iogurte, mexer muito bem para ficar tudo envolvido.
Quando estiver cozinhado juntar o iogurte, mexer e cozinhar 2 min.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)