26/11/2011

Concretização de um sonho

Desde criança que um dos meus sonhos era andar a cavalo, o meu avô tinha um cavalo, mas eu era tão pequena ao pé do animal que nem me aproximava dele, mas no fundo desejava ter coragem de saltar para cima dele e cavalgar pelo campo fora……

Passados muitos anos, subi para cima de um lindo cavalo e apesar de não cavalgar pelo campo fora, experimentei o trote e até o galope, que sensação maravilhosa, parecia uma menina que acaba de receber a boneca dos seus sonhos, não parei de sorrir o tempo todo.

Claro que primeiro foi o contacto com o animal, umas festas no dorso, outras festas na barriga e depois foi escova-lo para me sentir mais confortável e descontraída.



Depois foi o subir para cima, ui….. eu que até tinha imaginado que iria ser necessário uma cadeira para conseguir subir para cima do cavalo, mas nada disso, com a ajuda do tratador, dei um saltinho e não é que subi sem problemas!!!! Pois é…. Nada complicado



A primeira sensação foi, “que alta que eu estou e se eu caio!!!”, ora eu que até sou uma moxinha alta, não devia ter problemas com a altura, mas não, as alturas fazem-me um pouco de confusão, mas essa sensação passou rápido, em segundos eu senti-me perfeitamente á vontade em cima daquele animal robusto.

Depois foi o começar a andar, fazer umas festa com uma mão no pescoço, rodar o braço direito, depois o esquerdo e em menos de nada estava a andar a cavalo com os dois braços abertos, que maravilha….



Mais um pouco e experimentamos o trote e como me saí muito bem, porque não experimentar o galope??? Ora e se assim falamos, assim o fizemos e lá fui eu a galope…. Bom, fiquei deslumbrada



Simplesmente ADOREIIIIII esta experiencia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, é sempre muito bem vindo :-)